IMAGENS FORTES! EMPRESÁRIO E EXECUTADO COM DEZ TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA; ASSISTA

Foto: Divulgação

O empresário conhecido como “Alex Caio”, 35, dono da Empresa Náutica Rio Jordão, foi baleado com dez tiros, no começo da tarde desta quinta-feira.


O crime aconteceu na Estrada da Estanave, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e “Alex Caio” foi socorrido, mas veio a óbito logo após dar entrada no SPA Joventina Dias.


De acordo com as primeiras informações de testemunhas do crime, quatro homens que estavam em um carro de modelo e placa desconhecida, tocaiaram o empresário.


“Alex Caio ” estava chegando à empresa quando foi atacado com disparos de armas de fogo que atingiram atingiram a cabeça, o peito e também a região abdominal.

 

"Alex Caio" pode ter sido tocaiado pelos assassinos que já estariam

em um carro esperando ele chegar na empresa 

 

A vítima já respondia a processo na Justiça do Amazonas por crime de receptação segundo foi informado aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


A equipe de investigação da DEHS também foi informada que o empresário era suspeito de usar sua empresa como fachada para negociar a compra e venda de embarcações roubadas.


Até 12h30 da tarde de hoje o corpo do empresário continuava no necrotério do SPA Joventina Dias, que também fica localizado no bairro da Compensa.


O Instituto Médico Legal (IML) já havia sido informado e uma equipe estava em deslocamento para remover o corpo do empresário assassinado a tiros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

*Zacarias

Nenhum comentário