JOVEM FICA COM “BICO DE PATO” APÓS ERRO EM PREENCHIMENTO LABIAL

Foto: Grace Palmer/Reprodução

Uma inglesa de 23 anos passou por momentos de aflição depois de fazer um preenchimento labial. Grace Palmer contou a um jornal do Reino Unido que seus lábios incharam tanto depois do procedimento malsucedido que ela ficou com a boca semelhante a um bico de pato.

 

“Meu lábio superior era enorme, tinha o triplo do tamanho normal. Eu fiquei com um lábio de pato”, lembrou Palmer em entrevista ao jornal Kennedy News.

 

A moça, que trabalha em uma casa de repouso, contou que já havia feito o preenchimento anteriormente com a mesma esteticista. Em dezembro de 2021, ela optou por aumentar a quantidade de ácido que seria injetada em seus lábios, mas os efeitos colaterais começaram antes mesmo do procedimento terminar, após a segunda agulhada.


“Ela só inseriu a agulha na minha pele duas vezes, no arco do cupido. Quando ela estava empurrando o enchimento, aquilo me matou. Foi como se eu tivesse acabado de ser picada por uma vespa. Nunca experimentei esse tipo de dor em meus lábios antes”, relatou.

 

 

Palmer contou que no dia seguinte ao procedimento, o lábio e a parte inferior do nariz incharam tanto que, assustados, os colegas de trabalho pediram que ela procurasse por atendimento médico. “Minha pele estava tão apertada no lábio que pensei que ia estourar. Foi horrível. Eu parecia uma pessoa completamente diferente, era simplesmente enorme. Parecia que tinha levado um soco”, disse.

 

Depois de apertar os lábios de Palmer e confirmar que o local ainda tinha circulação sanguínea, a equipe médica do Hospital Airedale, em West Yorkshire, a medicou com remédios para aliviar o inchaço, que passou em dois dias. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário