JUSTIN BIEBER DIZ QUE É 'ASSUSTADOR' CONVIVER COM COÁGULO NO CÉREBRO DA MULHER

 

GETTY IMAGES

O cantor canadense Justin Bieber, 28, disse durante uma de suas apresentações que tem sido "assustador" conviver com o transtorno de um coágulo no cérebro da mulher, a modelo Hailey Bieber, 25. O desabafo foi compartilhado por ele mesmo nas redes sociais.

"É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador", começou.

O músico agradeceu pelo apoio geral e disse que tem fé que a situação dela vai melhorar. "Mas eu sei, com certeza, que Deus a tem nas suas mãos e isso é uma coisa boa. Estou realmente grato em estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar se não aqui com vocês", comentou.

Hailey foi internada na última quinta-feira (10). Ela contou em seu Instagram que foi levada ao hospital após apresentar sintomas de derrame e então os médicos identificaram um pequeno coágulo em seu cérebro, que causou uma perda de oxigênio no corpo –recuperada em algumas horas.

No último sábado (12), Hailey foi ao seu perfil do Instagram para agradecer o apoio dos fãs e o cuidado da equipe médica durante o período de internação.

"Sou muito grata por todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Muito obrigada a todos que se preocuparam e desejaram melhoras, além de todo o apoio e amor", escreveu em seus Stories.

Segundo o portal norte-americano TMZ, a esposa de Justin Bieber teria sido internada em um hospital da área de Palm Springs depois de sofrer o que identificaram como uma "emergência médica" que teria afetado a maneira como ela se movia.

Os sintomas seriam anormais para a sua idade. Os médicos teriam feito vários testes para ver se o coronavírus era a causa do problema, já que Justin foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas, fazendo com que cancelasse a data de seu show em Las Vegas. O cantor se recuperou, mas sua esposa poderia ter se infectado em seguida.


Folhapress*

Nenhum comentário