MÉDICOS ENCONTRAM COPO DE VIDRO NA BEXIGA DE UMA MULHER: ‘8 CM DE LARGURA’

 

REPRODUÇÃO/AHMED CHAABOUNI

Todos os dias, milhares de pessoas procuram o hospital por alguma queixa de saúde. Mas, o que ninguém espera é que uma dor possa estar sendo provocada por um corpo estranho dentro de algum órgão. Mas, foi isso que aconteceu com uma mulher de 45 anos.

Médicos encontraram um copo na bexiga da mulher

A mulher da Tunísia, que não teve sua identidade revelada, chegou ao hospital com queixas de dores abdominais. Os médicos passaram uma bateria de exames para a jovem senhora, chegaram até mesmo a desconfiar de uma infecção urinária, mas, após a realização de exames de imagem, ficou comprovado que havia um copo alojado na bexiga da mulher.

Os médicos ficaram consternados com a descoberta e quiseram saber como aquele objeto havia sido introduzido no local. Segundo o NY Post, o copo estava envolto em uma pedra e tinha 8 cm de largura

Ela confessou como colocou o copo lá

Após ser questionada pelos médicos a respeito de como aquele objeto tinha ido parar dentro da bexiga a mulher acabou confessando que anos antes, ela havia utilizado o copo como um brinquedo sexual, mas não havia conseguido retirar o objeto.

Segundo detalhou a publicação, a mulher inseriu o copo no canal urinário, ao invés da vagina. Essa prática, denominada sondagem uretral, é extremamente perigosa e pode causar prejuízos irreversíveis a saúde da pessoa. Ao longo dos anos, vários médicos já relataram a presença de diferentes objetos na bexiga, como meio de aumentar a excitação sexual. 

Na maioria dos casos, a pessoa insere o objeto, não consegue retirar e fica com vergonha de buscar ajuda médica, assim, só chegam ao atendimento em um hospital quando acontecem dores ou infecções.


1 News*

Nenhum comentário