MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES NO AM

 

Divulgação

Manaus – Dejeane de Souza Lopes, 30, conhecida como “Loide”, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (21), pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. A ação policial ocorreu na rua José Damião, bairro Tancredo Neves, no município de Juruá (a 674 quilômetros a oeste de Manaus).

De acordo com o investigador de polícia Daniel Jerônimo, gestor da unidade policial, a prisão aconteceu em decorrência de investigações em torno do furto a uma perfumaria, ocorrido no último sábado (19).

“Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram os autores do furto ao estabelecimento. Após o cometimento do crime, eles foram até a residência da mulher e venderam o material para ela, em troca de entorpecentes que ela comercializava”, explicou o gestor.

Conforme o investigador, ao tomar conhecimento sobre a prática de receptação, as equipes se dirigiram ao local, onde foram encontrados perfumes e hidratantes, oriundos do furto.

“Ainda na casa, nós apreendemos 18 porções de maconha do tipo skunk, que estavam dentro de uma almofada, R$ 79 em espécie e um aparelho celular. Dejeane também atuava com corrupção de menores, recrutando adolescentes para colaborar com o tráfico de drogas. Logramos êxito em sua prisão, dando uma pronta resposta à população”, disse Daniel.

O gestor ressaltou que, Inquéritos Policiais (IPs) foram instaurados para apurar a conduta do jovem e do adolescente na prática de furto à perfumaria.



Nenhum comentário