MULHER FEZ TANTO ESFORÇO NO PARTO QUE SEU OLHO SALTOU DA ÓRBITA

 

Reprodução

A jovem Bethany Collins, de 23 anos, viralizou após contar um relato inusitado em seu TikTok: ela fez tanto esforço durante o trabalho de parto que um de seus olhos chegou a saltar da órbita!

Segundo seu relato na rede social, até o médico ficou surpreso com o fato. "Meu médico disse, 'uau, nunca vi isso acontecer antes'". O incômodo durou seis semanas, quando finalmente o olho de Bethany voltou ao normal.

Ela compartilhou as fotos do dia do parto em seu TikTok, com as legendas explicando o ocorrido, e posto já teve 1,8 milhões de visualizações

Segundo o New York Post, embora seja incomum, essa condição pode ocorrer com algumas gestantes, pois o esforço exigido pelo parto pode aumentar a pressão arterial e, assim, causar incômodos nos olhos, por conta de vasinhos rompidos. Porém, é algo que costuma voltar ao normal rapidamente, sem grandes danos.

Outras mães se identificaram com o relato de Bethany. Uma seguidora escreveu "Meus olhos sangraram porque eu fiz um esforço imenso no parto, eu fiquei com uma aparência assustadora." E outra afirmou, brincando: "Razões para não ficar grávida."


R7*

Nenhum comentário