PEÇA INSPIRADA NA ARTE BURLESCA TERÁ APRESENTAÇÕES GRATUITAS EM MANAUS

 

Foto: divulgação

Manaus – Estreia nesta sexta-feira (18) em Manaus a peça ‘Libera Ela’. Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo tem inspiração na arte burlesca e terá a primeira apresentação de forma online no canal do youtube @ciaumdenos.

O espetáculo também vai ser apresentado nos dias 19, 20, 25 e 26 de março nos espaços Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou; Teatro da Instalação e no Espaço Cultural Uatê, sempre às 19h com entrada gratuita.

A peça ‘Libera Ela’ encerra a trilogia formada pelos espetáculos Artigo 27.07 e Você não me Ensinou a te esquecer, mas eu não sou obrigada a nada da Cia Um de Nós.


Peça

Em mais um dia de uma rotina exaustiva, uma mulher realiza seus afazeres domésticos enquanto se depara com lembranças do passado. Ao decorrer da cena, dialogando com a trilha sonora composta por músicas brega e sertaneja, presenciamos o seu despertar e transformação com a oportunidade de libertar-se de tudo que não lhe serve mais.

O espetáculo foi contemplado nos editais “Prêmio Manaus Zezinho Corrêa 2021”, “Equipa Cultura 2021” e “Amazonas Criativo 2021”, com apoio da Manauscult.



Fonte: D24am

Nenhum comentário