PLENO DO TCE-AM JULGA 96 PROCESSOS NESTA TERÇA-FEIRA (8)

Foto: Divulgação

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 96 processos nesta terça-feira (8), às 10h. Os julgamentos acontecerão durante a 7ª Sessão Ordinária do Pleno, com transmissão, ao vivo, pelos perfis oficiais do Tribunal no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas).

Serão julgadas 41 prestações de contas de gestores do estado, dentre elas, a do Secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap) em 2018, Paulo Cesar de Oliveira Junior; do diretor do Instituto da Mulher Dona Lindu em 2019, José Mauro Miralha; do delegado-geral da Polícia Civil em 2014, Orlando Dário Gois, e dos diretores de Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) em 2020, João Coelho Braga, Viviane Alves Dutra, e Keilla Cristina da Silva.

O Pleno apreciará, também, 32 recursos de gestores e ex-gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Tribunal.

Ainda serão julgadas outras 10 representações, seis embargos de declaração, três Termos de Ajustamento de Gestão (TAG), duas denúncias de irregularidades, uma consulta, e um convênio.

A reunião plenária será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos, Mario de Mello, e Josué Cláudio, além dos auditores Alípio Reis Firmo Filho e Luiz Henrique Mendes.

Nenhum comentário