POLÍCIA CAPTURA TRIO ENVOLVIDO EM MORTE DE JOVENS NO INTERIOR DO AMAZONAS

 

Foto: divulgação

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por homicídio, nesta quarta-feira (2). As prisões aconteceram no município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus) e foram realizadas pela 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Segundo a Polícia Civil, Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e o adolescente de 16 anos, praticaram o crime de homicídio contra um jovem de 21 anos e outro de idade não identificada. O crime aconteceu às 6h da manhã desta quarta, na rua 3, bairro Açaizal.

De acordo com o escrivão Júlio Lisboa, gestor da 60ª DIP, Marcos Vinicius foi preso e o irmão de 16 anos apreendido, por volta das 11h, na rua 03, do bairro Açaizal. Já Vanilson se entregou na delegacia pela parte da tarde, por volta das 16h. O crime ocorreu durante uma briga entre os autores e as vítimas.

 “Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital”, relatou o gestor.


Procedimentos 

Marcos Vinicius e Vanilson foram autuados em flagrante por homicídio e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os três ficarão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.





Nenhum comentário