POLÍCIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO DE FUNCIONÁRIO DA BEMOL DENTRO DE ÔNIBUS DA LINHA 444

 

Reprodução

O assaltante Lucas Lima, 24, vulgo “Luquinha”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira, 16, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

“Luqinha” participou do assalto ao ônibus da linha 444 ocorrido na noite do dia 16 de dezembro de 2021, em que foi morto com um tiro na cabeça o menor aprendiz Melquisedeque Santos do Vale, 20 anos.

A vítima trabalhava nas Lojas Bemol e estava voltando para casa com uma cesta natalina doada para os funcionários, mas teve a vida interrompida de forma violenta durante o assalto ao ônibus da linha 444.

Emerson de Souza Arevalo também participou do latrocínio

dentro do ônibus da linha 444 e foi preso três dias

derpois o crime (Foto: Divulgação)

Os passageiros foi unânimes ao afirmar que Melquisedeque não reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleado na cabeça por um dos assaltantes que também roubo seu telefone celular.

O assaltante Emerson de Souza Arevalo, 24, que também participou do latrocínio no ônibus da linha 444, foi primeiro a ser preso, três dias depois do crime, por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros.

A equipe que localizou e prendeu o participante do latrocínio não informou o bairro onde foi cumprido o mandado judicial, mas confirmou que ele seria levado direto para uma unidade do Sistema Penitenciário.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário