Aconteceu!

PRAÇA NA ZONA LESTE RECEBE REPAROS DA SEMULSP E GANHA MONUMENTO DA ONÇA-PINTADA


Um dos espaços de convivência pública da cidade, a praça do Barcelona, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste de Manaus, recebe os reparos necessários da Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira, 22/3. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), consistem pintura, paisagismo, recuperação de bancos e calçadas e instalação de monumento em formato de onça-pintada feito pelo artista Juarez Lima. O secretário Sabá Reis acompanhou os serviços.

Segundo o titular da Semulsp, Sabá Reis, as reestruturações são necessárias para promover qualidade de vida à população que utiliza o local.

“Depois desse paisagismo, pintura com mosaico e monumento da onça pintada, em nome do prefeito, quero cumprimentar a todos, um prefeito que não para, que trabalha o tempo todo. E sábado, se Deus quiser, o David vai entregar este espaço para a cidade”, declarou Reis.

Outros espaços serão entregues nos próximos dias para a população manauara. A rotatória do Itaúba, já está pronta, também para entregar para a população. Na rotatória do núcleo 23, na zona Norte de Manaus, já foram concluídos os serviços e em breve o secretário Saba Reis vai inaugurar o espaço. 

Nenhum comentário