SABÁ REIS ENTREGA PRAÇA ANTÔNIO PLÁCIDO DE SOUZA NO EDUCANDOS

Foto – João Viana / Semcom

A Prefeitura de Manaus entregou neste domingo, 20/3, a praça Antônio Plácido de Souza, localizada na rua Inocêncio de Araújo, bairro Educandos, zona Sul da cidade.  O espaço recebeu revitalização em toda a área, com diversos serviços de limpeza, pintura, recuperação de bancos e calçadas. Na área foram instalados brinquedos para as crianças com cerca e um palco com cobertura.


De acordo o secretário da Semulsp, Sabá Reis, os moradores e demais frequentadores do espaço pediam para que a praça fosse revitalizada. “Com essa revitalização, a praça ficou mais bonita e graciosa. Essa é mais uma de nossas felicidades. A comunidade do Educandos está radiante de alegria”, ressaltou.


O presidente do Conselho Comunitário do bairro Educandos (CCBE), Dirceu Paz, agradeceu o trabalho da Semulsp. “A praça estava abandonada. Havia muitos vândalos por aqui. Falo muito emocionado, porque esta praça é muito importante para nós, e pelo olhar que o prefeito David Almeida e o secretário Sabá Reis tiveram, nós só temos a agradecer”, afimou.

 

Homenagem 

Antônio Plácido de Souza foi um padre que marcou o bairro de Educandos, pela sua capacidade de mestre de obras e produção de longo sermão nas missas dominicais. O padre esteve à frente do paroquiato por 25 anos, até sua morte em 1966.

Nenhum comentário