SAIBA QUAIS TRANSFORMAÇÕES O OUVIDOR DA ASSEMBLEIA JÁ REALIZOU À FRENTE DO SETOR


Presidente da Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), por quase quatro anos, deste que assumiu o mandato, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), vem se destacando e propondo mudanças significativas à frente do setor na Casa Legislativa. 

Com Acordos de Cooperação Técnica firmados com as Ouvidorias da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Felipe destaca a importância dessa parceria, “é a Ouvidoria o principal canal de diálogo entre o povo e a Casa das Leis. Articular com outros órgãos para aperfeiçoar o funcionamento dela, é essencial para melhor atender os cidadãos”, disse ele. 

Outra medida do parlamentar foi instituir o Fala.BR entre os serviços disponibilizados pela Ouvidoria da ALEAM. O conteúdo é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público.

“Ser ouvidor, é mais do que tomar ciência de um problema, é buscar junto aos órgãos competentes, soluções. Tudo o que estiver ao nosso alcance para otimizar nossas ações junto à população e dar o retorno devido, no prazo legal, faremos”, complementou Felipe.

Nenhum comentário