SENSITIVA QUE ACERTOU SOBRE SEGUNDA GRAVIDEZ DE VIRGÍNIA, DIZ QUE JOÃO GUILHERME TAMBÉM SERÁ PAI

 

Reprodução

Na última sexta-feira (4), Lene Sensitiva fez mais uma revelação que deixou os internautas agitados com o que previu. A mulher afirmou que Virgínia e Zé Felipe seriam pais outra vez, os dois já tem Maria Alice que está com 9 meses.

O fato é que Lene acertou. Neste domingo, a digital influencer anunciou para a família e fãs que está esperando mais um bebê.

A vidente não parou por aí e disse que João Guilherme, irmão de Zé, também vai ser pai. Só que ela ainda não sabe quem será a mãe do herdeiro do artista, uma vez que o jovem está solteiro e curtindo a vida desde que colocou um ponto final no relacionamento com Jade Picon em 2021. Os dois já namoravam há três anos.

A previsão sobre o filho mais novo de Leonardo surpreendeu os internautas de plantão e rendeu vários comentários no post.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Virgínia estaria passando por uma situação ruim com a família do cantor. Segundo fontes, depois que a moça abriu uma empresa que agencia influencers, ela não estaria dando atenção para os familiares.

Jessica Costa, uma das filhas de Leonardo, estava querendo fazer parte da agência, porém, teria sido deixada de lado pela loira. Thais Gebelein, casada com Pedro, também teria sido excluída da lista de pessoas para fazer parte da empresa e isso estaria gerando um clima ruim na família do artista.

Outra questão também seria o fato de Poliana, sogra da influenciadora não estar mais interagindo com a nora nas redes sociais. Ao saber disso, a mãe de Zé afirmou que Virgínia não tem nenhuma obrigação de curtir os seus posts e está tudo bem.




Fonte: IG TV Prime

Nenhum comentário