TIO ESTUPRA SOBRINHA DE 12 ANOS E VAI PRESO NA ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (17), por meio mandado de prisão em razão de sentença condenatória, pela prática de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma criança de 12 anos, sobrinha do infrator. A ação policial ocorreu no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Kleber Willian, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu em junho de 2017. Na ocasião, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que o tio da vítima havia abusado sexualmente da criança.

“Após tomar conhecimento acerca do caso, iniciamos as investigações com intuito de localizar e efetuar a prisão do infrator. Solicitamos à Justiça o mandado de prisão em nome dele e, após a ordem judicial ser decretada, nós nos deslocamos em diligências e logramos êxito na prisão deste homem”, disse o delegado.

O mandado foi expedido nesta segunda, pela 2ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Nenhum comentário