UAU! FENÔMENO NAS REDES SOCIAIS COM SEUS SEIOS BEM FARTOS, MODELO POSA PARA ENSAIO SENSUAL. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Alvo de bullying no passado por conta dos seios volumosos, Anastasiya Berthier, de 26 anos, de Moscou, na Rússia, vem faturando alto exibindo sua “versão mais caliente” em sites como OnlyFans, Patreon e em um grupo fechado no Telegram.

 

Muito fã de Pokémon desde criança, a modelo chamou a atenção ao encarnar o treinador Ash Ketchum, um dos mais icônicos da franquia, em um ensaio temático.

 

Sempre sensual, Anastasiya compartilhou uma das fotos em seu Instagram ? onde conta com 1,1 milhão de seguidores, com a legenda: “Temos que pegar todos! Quer se juntar a mim?”, escreveu.


 

 

Foi o suficiente para inflamar seus seguidores, que encheram sua timeline de elogios: “Seu ataque foi super efetivo contra mim”, disse um fã, parafraseando uma das frases mais conhecidas de Ash. “Alguém pode procurar Ash Ketchum no Google e descobrir que não quer mais saber de Pokémon”, brincou outro. “Pode me chamar de Pikachu e me capturar”, postou outro.

 

 

 

Além da foto em que aparece com o figurino do Ash, Anastasiya também exibiu suas curvas a bordo de um biquíni pequenininho do melhor amigo do treinador: Pikachu. Os cliques foram igualmente elogiados pelos fãs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Reproduções

 

 

*Cena Pop

Nenhum comentário