VELÓRIO DE VEREADOR TERMINA COM VIÚVA ‘NOVINHA’ SENDO EXPULSA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Brasil – O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, mais conhecido como ‘Doidão’, foi marcado por briga generalizada e viúva agredida, nesta quinta-feira (03). Imagens gravadas nas dependências da Câmara Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, mostraram a confusão entre familiares do político.

A mulher contou à Polícia Civil que foi à Câmara para prestar condolências ao companheiro. José Nilton era presidente da Casa e morreu na quarta-feira (2) em um acidente de trânsito. Nas imagens, a mulher que aparece no canto superior sendo agredida é a esposa do vereador.

De acordo com a viúva, chegando ao local, ela foi ofendida verbalmente, ameaçada e, em seguida, agredida fisicamente por um familiar do vereador e por duas mulheres desconhecidas. “Ele, assim como elas, queriam me expulsar do velório do meu marido”, afirmou.

Segundo o boletim de ocorrência, e flagrado pelas imagens, após o ocorrido, guardas civis municipais socorreram as vítimas e as retiraram do local. A mulher era casada com o vereador há quase 14 anos, e teve um desentendimento com o companheiro recentemente, por causa de “fofocas”, mas se reconciliaram antes do acidente.

Veja vídeo:

*CM7

Nenhum comentário