TCE

TCE

Aconteceu!

VÍDEO: HOMEM TENTA ATIRAR 3 VEZES EM SEGURANÇA DE BAR, E ARMA FALHA

 

Reprodução

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (1°) em Vicente Pires, no Distrito Federal. O suspeito estava bêbado em um bar quando entrou em uma briga com outros clientes. Ele tentou disparar três vezes contra o segurança do local, que interferiu na confusão, mas a arma falhou.

O funcionário informou à Polícia Militar que o suspeito o teria ameaçado e, após a briga, saído do local dizendo que voltaria para terminar a discussão. A Polícia Militar compareceu ao bar, esperou alguns minutos e pediu que, caso o homem retornasse, a corporação fosse chamada novamente.

Segundo o relato da vítima, momentos após os policiais saírem do local, o homem voltou armado ao bar. Ele tentou disparar três vezes, mas a arma falhou em todos os disparos. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu a pé do local. Ele foi encontrado posteriormente pela Polícia Militar.

O suspeito carregava uma pistola e 29 munições. Ele foi preso e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), que investiga o caso.

Fonte: R7

Nenhum comentário