VÍDEO: MULHER LEVA SUSTO AO FILMAR ‘FANTASMA’ SENTADO AO SEU LADO NO REFLEXO DA TV

 

Reprodução

Uma mulher tomou um susto ao filmar um “fantasma” sentado ao seu lado no reflexo da TV. O vídeo com o registro inusitado viralizou na internet. A norte-americana Esmeralda estava sentava sozinha no sofá quando percebeu pela tela da televisão, a silhueta de uma outra pessoa ao seu lado.

Mesmo com a aparição, Esmeralda permaneceu tranquila e não deixou de filmar o momento, que foi compartilhado com os seguidores. As informações são do portal Hugo Gloss.

“Será que estou ficando louca? Esse barulho que vocês estão ouvindo é do aquário da minha tartaruga. Eu estou sozinha em casa, mas o reflexo mostra…”, contou ela virando a câmera do celular para mostrar a sombra do fantasma.

“Tem uma pessoa sentada do meu lado, que po#$ é essa?”, disse a moça na legenda do vídeo que acumula mais de 11 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas relacionaram o vídeo ao filme de terror “O Chamado” e compararam o “fantasma” com a personagem principal do longa, Samara — que mata suas vítimas sempre uma semana após ser vista.

“Nem ferrando, essa é a menina do ‘Chamado’”, assustou-se uma jovem. “Você tem sete dias”, comentou outro rapaz. Algumas pessoas ainda suspeitaram que pudesse se tratar de uma pegadinha, mas Esmeralda negou.

Veja o vídeo:

Foi então que usuários mais ligados ao assunto trouxeram explicações: “Espelhos e TVs são portais. Você pode ver fantasmas pela TV quando elas estão desligadas”. “E é por isso que eu nunca olho pra TV quando ela está desligada”, respondeu uma mulher, aos risos. Ótimo, tá aí um novo trauma desbloqueado com sucesso!



Fonte: ND+

Nenhum comentário