VÍDEO: PILOTO É ARREMESSADO DURANTE QUEDA NA MOTOGP

 

Reprodução/ MotoGP

O piloto espanhol Marc Márquez sofreu um grave acidente neste domingo (20/3) durante o warm-up do GP da Indonésia, etapa da MotoGP. Ele foi arremessado da moto e teve uma queda impressionante.

Pouco após o acidente, a equipe Honda informou que o piloto foi levado a um hospital para ser submetido a exames. O perfil oficial da MotoGP também afirmou que Márquez deixou o local andando, apesar do susto.

Veja o vídeo do momento:

Horas após o acidente, Marc Márquez escreveu em suas redes sociais: “Estou ok depois da batida que tive mais cedo. Por precaução, evitando maiores riscos, decidimos não correr no GP da Indonésia. Gostaria de agradecer à equipe médica da MotoGP e ao Mataram Hospital pelo tratamento que recebi. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”.

Seis vezes campeão da MotoGP, Márquez sofreu um grave acidente em julho de 2020. Na época, o piloto teve uma queda forte no GP da Espanha e fraturou o braço direito. Um novo tombo, dessa vez durante o treino em pista de motocross, obrigou o piloto a encerrar a temporada antes do fim.



Metrópoles*

Nenhum comentário