VÍDEO: TIKTOKER TRANS MOSTRA TRANSFORMAÇÃO USANDO SOMENTE MAQUIAGEM

TikToker @jordynlyne Foto: Reprodução TikTok

Muitos de nós podemos pensar que a maquiagem não faz milagres, mas uma TikToker inglesa demonstrou a incrível transformação que pode ser alcançada. Jordyn Lyne se descreve como um “peixe-gato orgulhoso” e chocou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar como seu rosto muda completamente graças à maquiagem, postando fotos de “antes” e “depois”.

“Disseram-me que minhas transformações são a razão pela qual os homens devem levar as mulheres para nadar no primeiro encontro”, disse Jordyn Lyne, que tem mais de 700 mil seguidores no TikTok.

Em vários vídeos, a influenciadora mostra a transformação total de seu rosto, que não só fica com olhos e bochechas mais marcados, como também parece ter emagrecido apenas com maquiagem.

“Sempre fui fascinada por maquiagem, desde que via minhas tias se arrumando para sair quando eu era criança”, disse Lyne em declarações publicadas pelo jornal Daily Mail. A TikToker garante que fez cursos de maquiagem na universidade, mas seu principal professor era o YouTube.

“Em 2020, abri minha conta no TikTok depois que reconheci que era transgênero e me transformei de homem em mulher”, comentou.

Para conseguir maior efeito, Jordyn Lyne passa vários dias sem se barbear para tirar as fotos sem maquiagem. “Eu odeio meus pelos faciais, mas isso torna minhas transformações muito mais dramáticas”, disse a TikToker, que reconhece que é difícil para ela se mostrar sem maquiagem e com cabelo, mas acha que pode “ajudar a normalizar os pêlos faciais e masculinos, características na de pessoas trans”.

Embora saiba o quão incríveis são suas transformações, a mulher nunca imaginou o sucesso que teria no TikTok ou que isso lhe permitiria dedicar um tempo complexo às redes sociais. “Eu amo poder parecer tão dramaticamente diferente apenas usando maquiagem. É muito divertido brincar com isso e ver o que posso criar”, disse ela.

*Metro

Nenhum comentário