VÍDEO: TORCIDA DO AJAX FAZ JOGO SER ATRASADO APÓS SINALIZADORES INICIAREM INCÊNDIO EM ESTÁDIO

 

(Foto: Facebook/hoolscz/Reprodução)

O confronto entre os clubes holandeses Ajax e Feyenoord, pela Eredivisie (Campeonato Holandês), foi adiado na tarde de domingo (20/3) após um incêndio na arquibancada ter começado quando torcedores acenderam sinalizadores atrás de um dos gols no estádio Johan Cruyff Arena, em Amsterdã, nos Países Baixos. A partida estava marcada para começar às 13h30, horário local. 

O Ajax liderava a tabela da Eredivisie antes da partida e tinha vantagem de dois pontos sobre o PSV, segundo colocado. O Feyenoord, por sua vez, ocupava o terceiro lugar, mas oito pontos atrás do líder. Os torcedores lotaram o estádio para testemunhar o confronto – e parece que o fogo começou depois que faixas foram acidentalmente incendiadas por torcedores usando sinalizadores, informa o tabloide britânico Daily Express.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, dá para ver o fogo começando momentos antes da partida. E claramente haveria preocupações com a segurança dos torcedores.

Uma espessa fumaça preta podia ser vista subindo enquanto os comissários e o pessoal da segurança tentavam extinguir o fogo, informa o tabloide. Jogadores de ambos os lados conversavam com o juiz enquanto o caos se desenrolava. O fogo acabou sendo apagado quando a partida finalmente recebeu luz verde para começar, de acordo com o Daily Express.

O Feyenoord surpreendeu os donos da casa aos oito minutos, com um gol de Luis Sinisterra. O ponta esquerda está em grande forma nesta temporada e encontrou o fundo das redes para registar o seu 17º gol. Mas a partida terminou com os donos da casa vencendo por 3x2. O ponta direita brasileiro Antony Matheus dos Santos marcou o gol derradeiro aos 86 minutos.

Ainda assim, o Ajax está em ótima forma na atual temporada do Campeonato Holandês, com 20 vitórias em 26 partidas, antes do confronto deste domingo.

Mas o desempenho no primeiro tempo indicou que eles podiam estar sofrendo a ressaca da desclassificação na Liga dos Campeões (Champions League) na última terça (15/3). O tetracampeão europeu deixou a competição depois de ser derrotado em casa pelo Benfica, de Portugal, nas oitavas-de-final.



Trends BR*


Nenhum comentário