VÍDEOS: CRIANÇAS MATAM MENINO DE 5 ANOS NA ZONA RURAL DO PARÁ


O corpo de Júlio Henrique de Miranda, 5, foi encontrado pela mãe na manhã desta quinta-feira (17), às margens de uma represa, na zona rural de Marabá. Segundo informações, a criança foi morta por outros três menores de idade no início da tarde desta quarta-feira (16).

O sargento da polícia militar identificado como Jordeilton Santos, contou que a guarnição foi acionada por volta de 20h de quarta-feira (16) pela mãe da vítima, que contou que o filho estava brincando em frente à residência, quando desapareceu. Os policiais iniciaram as buscas e encerraram por volta de 3h da madrugada desta quinta (17). A população, entretanto, continuou as buscas com a família do menino.

Os policiais foram informados que a mãe tinha encontrado o corpo do filho. “A gente se deslocou até o local. Ela estava no braço com ele no meio da estrada. A gente só acompanhou até a casa dela, informou ao Instituto Médico Legal (IML) e fizemos os procedimentos legais”, informou o militar.

Segundo a polícia, as crianças estavam brincando quando houve um desentendimento entre os meninos. Eles combinaram de ir para a represa. Segundo as informações, Júlio Henrique foi agredido com socos, pontapés e golpes com fios e foi jogado na represa e por não saber nadar morreu afogada. Os garotos de 9 e 13 anos de idade são irmãos.

A polícia civil solicitou o exame sexológico forense, para que um médico aponte se o menino sofreu abuso sexual ou não, já que foi encontrado sem roupa.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, as duas crianças de 9 e 11 anos, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, foram entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Enquanto o que vai fazer 13 anos será submetido a uma medida socioeducativa.


Veja vídeos do momento em que a criança foi encontrada:





*D24AM

Nenhum comentário