Aconteceu!

AMAZONAS FC CONTRATA LATERAIS-ESQUERDO PARA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

 

Foto: divulgação

Manaus – Para fortalecer setor que até então contava somente com Caique, o Amazonas FC anunciou a contratação de dois laterais-esquerdo neste sábado (8). Trata-se de Miliano, eleito melhor jogador da posição nas duas últimas edições de Campeonato Amazonense por São Raimundo e Princesa do Solimões, e Henrique Ávila, semifinalista do Gaúcho deste ano com o GE Brasil.

Natural de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus), Miliano Tavares de Oliveira tem 26 anos e acumula passagens por Tarumã, Princesa do Solimões, GAS-RR, São Raimundo e Rio Negro. Nesta temporada, foi vice-campeão amazonense com o Tubarão do Norte e foi peça fundamental da equipe na campanha onde disputou 14 jogos, marcar cinco gols e distribuiu seis assistências.

Foto: divulgação

Gaúcho da capital, Porto Alegre, Henrique Pedrozo tem 30 anos e pela primeira vez em sua carreira defenderá um clube da da região Norte. Ele já passou pelas seguintes equipes: Paraná-PR, Coritiba-PR, Goiás-GO, Rio Branco-PR, Ypiranga-RS, São Paulo-RS, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Aimoré-RS, Barra-SC, Uberlândia-MG e Avenida-RS.

“Era um setor carente em nosso elenco, já que só contávamos com o Caique. Trouxemos mais essas duas peças para dar mais opções ao Lacerda e fortalecer a equipe. São jogadores que chegam para somar e aumentar a competitividade na luta pela titularidade”, explicou o executivo de futebol do Aurinegro, Ângelo Márcio.

O Amazonas estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 17 contra o Humaitá-AC, às 17h (de Manaus), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Será a primeira participação da Onça em competições nacionais.



Nenhum comentário