ANITTA QUER FAZER AS PAZES COM LUDMILLA, QUE QUER RETRATAÇÃO PÚBLICA

 

Reprodução

Já falamos aqui que em 2022, além de se tornar de fato um nome de peso no cenário internacional, Anitta quer zerar as rusgas que teve na carreira musical. Foram muitas as tretas, brigas, discussões e desacordos que culminaram no rompimento de parcerias e amizades. Uma das mais sérias foi com Ludmilla. E no que depender da Poderosa, as paz entre elas será selada.

O problema é que Ludmilla, ainda magoada, quer uma retratação pública da ex-amiga. "Ela já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada", diz um amigo de ambas.

Anitta e Ludmilla já não se falam há quase três anos. Em outubro de 2019 veio a público o kikiki entre as duas após gravarem "Onda Diferente". No meio do lançamento, Rock in Rio e muita festa, começou a futrica de que Anitta teria dito que Ludmilla era ingrata por ter tentado passar a perna nela ao ter se adiantado aos gringos para tentar parcerias que ela própria tinha prometido à então amiga.

Até Cardi B estava nesse meio. Anitta teria dito a Lud que levaria uma composição dela para as duas gravarem. O que não aconteceu de fato e Anitta gravou com a americana "Me Gusta", que entra agora no álbum "Versions of me".

"Ludmilla se chateou demais com tudo isso, depois ainda teve a Anitta meio que debochando dela no programa que fez e Lud soltou os áudios que mandou para ela. E até hoje isso está entalado. Mesmo um tempão depois", conta o tal amigo.

IG*

Nenhum comentário