AO VIVO: PORTAIS DO AMAZONAS RECEBEM HOMENAGEM NA CMM

Reprodução

Por iniciativa do vereador Robson Teixeira (Raulzinho), (PSDB), os empresários no ramos de portais e blogues do estado do Amazonas recebem homenagem nesta quinta feira dia (07), com um certificado pelo reconhecimento e relevantes serviços prestados à sociedade amazonense. 

A homenagem acontece na  sede da Câmara Municipal de Manaus, no bairro de Santo Antônio, zona Sul de Manaus, e cerca de 80 portais serão homenageados, dentre eles o Portal do Jota.

A Associação de Portais e Blogues do Estado do Amazonas está em vias de formação e nada melhor neste momento do que uma homenagem pelo reconhecimento desta categoria que tão bem informa a comunidade amazonense.

Confira a transmissão abaixo:


Associação de Portais 

A ABPIAM, é uma associação criada através da iniciativa dos empresários Marcelo Generoso e Cileide Moussalem, que criaram o movimento no intuito de reunir os empresários da área do Jornalismo, para trazer forças e união a categoria, e oferecer a esses profissionais, além de ferramentas, assessoria jurídica, cursos, entre outros benefícios.

"Não é só pelo que representamos como imprensa, mas pelo somos como geradores de emprego e renda. Todos terão espaço, todos terão voz, todos juntos decidiremos o melhor para o coletivo", disse a Presidente de Honra da ABPIAM, Cileide Moussallem.

"Dia 07 de abril cada um de nós representará toda essa classe, que tem nosso respeito e admiração, e acreditem, é por vocês que estamos lutando", enfatizou Marcelo Generoso.

"Em nossas empresas, jornalistas diplomados assinam as matérias e esses profissionais merecem respeito desse órgão que deveria lhes defender e não forçá-los a ficar sem emprego", salientou o Presidente da Associação.

Nenhum comentário