APÓS TOMAR SUPLEMENTO VENCIDO, MAROMBA SURTA E MORDE MULHER NA ACADEMIA; VEJA VÍDEO


Uma mulher de 24 anos foi surpreendida com a atitude de um homem em uma academia. Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra o momento em que um homem rapidamente aborda a jovem e a morde sem motivos, depois que ela esbarrou a mão dele. O ”maromba” como tem sido chamado nas redes sociais, fazia uso de suplementos musculares e estava energizado após uma série de exercícios.

Registros da câmera de segurança registraram todo o momento da atitude do homem que logo após o ocorrido, sai rindo da academia. Após ser questionado sobre o porque mordeu a jovem, o homem justificou o ato como um “engano”.

“Ele pediu desculpas pelo constrangimento”, disse a coordenação da academia.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. Nas redes sociais, alguns internautas que diziam conhecer o ”maromba”, apontaram que possivelmente pudesse ser efeito de suplementos vencidos, visto que o mesmo costumava comprar os produtos após passar da data de validade pelo custo benefício.

A delegada responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda esta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.


Já a academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, “amparou a mulher com o que foi necessário”.


Segundo o estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

“Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, complementou a academia.

VEJA O VÍDEO:



*CM7 BRASIL

Nenhum comentário