ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA NA CHAPADA

 

Foto: divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, após uma denúncia anônima, uma arma de fogo e munições, no bairro Chapada, na zona centro-sul da capital. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (08/04).

As equipes da Rocam envolvidas na ação, da motocicleta 06 e viatura 9208, no patrulhamento na zona centro-sul, por volta das 19h, receberam denúncia anônima via linha direta WhatsApp Rocam (99280-7574), relatando que indivíduos armados, usando máscaras fazendo alusão a uma facção criminosa, estariam intimidando moradores na rua José Belém, bairro Chapada.

As equipes foram averiguar e, na chegada ao endereço indicado, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, ao que os policiais revidaram, resultando em um suspeito alvejado. O indivíduo foi prontamente socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma região, mas foi a óbito.

O armamento utilizado pelo indivíduo, não identificado, foi apreendido, consistindo em um revólver calibre 38, marca Taurus e numeração 713202; três munições deflagradas e três munições intactas; e 10 munições intactas. O material foi apresentado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Nenhum comentário