BELARMINO LINS: "MEDALHA RUY ARAÚJO É O RECONHECIMENTO DO POVO A FABRÍCIO MARQUES"


“Um jovem que eu acompanho desde quando, jovem, iniciou sua trajetória de vida profissional. Que as bênçãos de Deus se façam sobre o valor que tem o doutor Fabrício Marques, de notável saber jurídico apesar de sua pouca idade”.

Assim o deputado estadual Belarmino Lins destacou a outorga da Medalha Ruy Araújo ao desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). 

A concorrida sessão, presidida pelo deputado Roberto Cidade (União Brasil), na tarde desta quinta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa (Aleam), contou com a presença de parlamentares e várias autoridades, dentre as quais o controlador-geral do Estado, Otávio Gomes, representando o governador Wilson Lima, e o desembargador Flávio Pascarelli, representando o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). 

Também prestigiaram o evento o presidente do TRE-AM, Jorge Manoel Lopes Lins, e o médico urologista George Lins, pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil.

“A Medalha representa o reconhecimento de todo o povo amazonense ao grande trabalho do doutor Fabrício, e, portanto, que o Amazonas seja sempre contemplado pelas boas ações desse jovem magistrado em nosso Estado”, discursou Belarmino, elogiando a homenagem a Fabrício Marques, que teve como autor o deputado Dr Gomes (PSC).


Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário