BRASILEIRO CASADO COM 8 MULHERES REVELA COMO QUER QUE SEJA A NONA ESPOSA

 

Foto: Reprodução

O modelo brasileiro Arthur O Urso, que é casado com 8 mulheres, está em busca da nova esposa. Ele vem ganhando destaque na internet com um perfil no site adulto OnlyFans. Além disso, ele pretende ter filhos com todas elas.  Atualmente, o modelo é pai de uma menina.

Adepto ao poliamor, ele revelou qual o biotipo a nona esposa deverá ter. Ele afirmou que quer uma gordinha e, depois dela, ainda quer uma décima mulher.

Arthur O Urso contou que a procura está intensa e tem recebido inúmeras mensagens de interessadas nas redes sociais. Durante entrevista ao jornal “O Povo”, ele deixou claro que está em busca do biotipo específico.

“Estou sendo cauteloso nessa busca, e o que me faz falta nesse momento é uma [mulher] gordinha. Eu gosto muito e atualmente estou com uma linha de padrão mais atlética, então acredito que a próxima escolha será uma gordinha para me suprir essa falta.”


Divórcio

Em entrevista ao site americano Daily Star, o brasileiro relata ser adepto ao amor livre e, até pouco tempo, ele estava casado com nove esposas diferentes, mas uma delas cansou da relação poliamorosa e se divorciou, por querer algo monogâmico.

Segundo Arthur, a ex-esposa Agatha, decidiu sair da relação porque ela só queria o modelo para ela. Apesar de ter ficado triste com a situação, o brasileiro explica que é preciso compartilhar, ele ainda comenta que ficou surpreso com a desculpa dela.

“Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras espoas acharam que a atitude dela estava errada e ela aceitou o casamento por aventura, não por sentimentos reais”, declarou.

Fonte: ND+

Nenhum comentário