HOMEM É PRESO POR FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO CONTRA ADOLESCENTE

 

Foto: divulgação

Manaus – Um homem, 67, não identificado foi preso por volta das 19h30 desta terça-feira (6), por favorecimento à prostituição contra uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu em uma casa localizada em um condomínio no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Segundo a delegada Joyce Colho, as diligências começaram há cerca de dois meses, quando as equipes receberam várias denúncias informando que o homem levava várias garotas para o local, que supostamente eram menores de idade. Na terça-feira (6) a equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), realizou campana nas proximidades da casa, após receber informações que o homem estava com uma adolescente na garagem do imóvel.

A equipe constatou a veracidade do crime onde o homem foi abordado pelos policiais. Ele alegou que ela seria apenas uma faxineira, porém, a vítima informou que ele teria a contratado para serviços doméstico, mas que durante o trabalho, havia oferecido dinheiro para ter relações sexuais com ele. O homem foi autuado em flagrante  pelo crime de favorecimento à prostituição.


Fonte: D24am.

Nenhum comentário