TCE

TCE

Aconteceu!

MULHER MATA PITBULL PARA SALVAR FILHA DE ATAQUE: ‘ERA MINHA FILHA OU ELE’

 

Reprodução

Mais um ataque de cachorro deixou uma criança de apenas 1 ano com múltiplas fraturas e feridas. A ação da mãe foi instintiva e ela precisou matar o cachorro para salvar a pequena Ruby Ann Cervantes. O caso aconteceu nos Estados Unidos e de acordo com o portal Publimetro, a criança teve fraturas detectadas no ombro esquerdo e no quadril, além de múltiplas feridas na perna.

Segundo o portal, a avó da criança também estava na casa no momento do ataque. Ela ouviu gritos na cozinha e flagrou o cachorro atacando a menina. As duas tentaram destravar a boca do animal, sem sucesso. Então, a mãe usou uma faca para salvar a filha. “Era minha filha ou ele. Eu fiz o que tinha que fazer para protegê-la. Porque ele não soltava minha filha, então eu tinha que fazer isso, me faz sentir mal, mas eu tinha que fazer”, disse ela ao portal.

Ela usou uma faca e atingiu o animal diversas vezes para que ele soltasse a menina. Ruby foi submetida a uma cirurgia e está internada na UTI. A mãe e a avó também ficaram feridas.

A família tinha outro cachorro, que foi levado pelo Centro de Controle. Os dois foram adotados quando ainda eram filhotes e de acordo com a família nunca haviam apresentado comportamento agressivo.

Fonte: ND+

Nenhum comentário