MURILO HUFF PREPARA TRIBUTO PARA HOMENAGEAR MARÍLIA MENDONÇA

 

Reprodução

O compositor e cantor sertanejo Murilo Huff tem emocionado seus seguidores ao mostrar momentos íntimos ao lado do seu filho, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça

Murilo Huff sempre foi muito discreto com o seu relacionamento com a rainha da sofrência Marília Mendonça, no entanto ele acabou revelando um segredo que surpreendeu à todos os fãs na última semana.

O cantor sertanejo revelou durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, que está preparando um tributo para a mãe do seu filho. De acordo com sua declaração, a música retrata os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência, porém, avisou que não tem interesse em disponibilizar a obra para o público.

“Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem“, afirmou o compositor ao jornalista do portal Metrópoles.

Murilo Huff começou a compor aos 15 anos de idade e já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel Teló, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa entre outros.

Ele fez questão de revelar detalhes sobre sua relação com Marilia Mendonça e não poupou palavras para elogiar a mãe do seu filho. “Ela era uma artista incrível e uma pessoa muito maior que a artista. O meu maior privilégio não foi ter convivido com a artista Marília Mendonça, foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, que era uma pessoa muito mais incrível que a artista. Coração, bondade e humildade enorme. Ela era muito simples, aprendi tanto com ela que é até difícil pontuar“, comentou Huff.

O cantor sertanejo Murilo Huff, surpreendeu mais uma vez os seus fãs nesta semana e usou suas redes sociais para desabafar sobre os corres da vida. O ex-marido da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, encantou os seguidores com um belo texto.

Por meio de uma publicação em seu twitter, o pai do pequeno Leo,  revelou que quem enxerga o seu dia-a-dia, não sabe o que se passa por trás, não enxerga a verdade. No entanto, ele ainda comentou sobre o corre da vida e garante que é muito grato por tudo o que conquistou até aqui.  “Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta“.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento, entre idas e vindas, de dois anos. A última separação aconteceu em setembro do ano passado, após uma viagem dos dois a Tulum, no México.



Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário