PRAÇA ADRIANO CASTELO BRANCO É ENTREGUE REVITALIZADA NA ZONA LESTE

Foto Altemar Alcantara / Semcom

Um dos espaços de convivência pública da cidade, a praça Adriano Castelo Branco, no conjunto Tiradentes, zona Leste foi entregue à população, pela Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira, 5/4. O espaço recebeu serviços como pintura, paisagismo, recuperação de bancos e calçadas, além de implantação de lixeiras, que foram coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

“Mais um espaço entregue à comunidade. Os moradores estavam solicitando há bastante tempo a recuperação deste espaço, e a prefeitura a entregou totalmente revitalizada. Vamos continuar este trabalho, ele não pode parar”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Roberto Maia, morador há um ano do conjunto Tiradentes, destacou que desde a inauguração da praça, na gestão municipal anterior, não houve mais cuidados com o espaço.

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida e a toda a equipe da Semulsp, inclusive ao ex-secretário Sabá Reis, por terem recuperado este espaço. A partir de agora as pessoas vão voltar a frequentar este lugar, porque antes ela estava escura e suja. Hoje a gente já observa crianças brincando aqui na praça e outras pessoas caminhando. Agora nós temos cestos de lixo e bancos recuperados. Os moradores só agradecem”, salientou.

Nenhum comentário