SABRINA SATO RELATA CRISE NO CASAMENTO E RELEMBRA AMOR POR DHOMINI

Foto: Reprodução Instagram / Lucas Mennezes

Sabrina Sato participou do programa “Conversa com Bial” e falou sobre a crise no casamento com Duda Nagle.

“Casamento é parecido com o confinamento. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos’, contou.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, continuou.

Sabrina, que ficou famosa ao participar do BBB3, comentou sobre o reality que a consagrou. “Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”.

A apresentadora também relembrou o namoro com Dhomini no reality. “Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no 'Pânico' e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador), disse: 'Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida”, revelou.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário