SEGUNDO ENVOLVIDO EM MORTE DE BEBÊ É PRESO NO AMAZONAS

 

Maria Clara foi morta com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação) 

Itacoatiara – Olace da Silva Lacerda foi preso na manhã de quarta-feira (30), em mandado de prisão preventiva, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). Ele é investigado pelo envolvimento no homicídio da bebê Maria Clara Magalhães Pereira, que tinha 1 ano. O crime aconteceu no dia 9 de abril de 2021, no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros a leste de Manaus).

A prisão foi realizada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara. Segundo o delegado Lázaro Mendes, na ocasião do crime, o pai da criança estava pilotando uma motocicleta, acompanhado de sua filha, Maria Clara, e sua esposa, momento em que Olace e Francisco Hernandes Araújo Gomes Júnior, 29, conhecido como Ben 10, já preso pela polícia, que estavam em uma outra motocicleta, os abordaram e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra eles, resultando na morte da criança.

O delegado informou que durante diligências em torno do ato criminoso Francisco foi preso, em flagrante, no dia posterior ao crime. Ele confessou participação no delito e apontou Olace da Silva Lacerda como seu comparsa, a partir disso, as equipes seguiram em busca do infrator.

“Representamos pela prisão de Olace e, após a ordem judicial ser decretada, realizamos novas diligências e conseguimos efetuar a prisão dele na quarta-feira (30). Durante depoimento, ele negou a autoria do crime, porém, citou algumas informações importantes para a conclusão das investigações”, informou Lázaro Mendes.

Olace responderá por homicídio e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: D24am

Nenhum comentário