Aconteceu!

VÍDEO: ATRIZ DE 'JOGOS VORAZES' AJUDA A PERSEGUIR HOMEM QUE AGREDIA CACHORRO. VEJA

Foto: Reprodução

A atriz Jena Malone, famosa por filmes como a franquia Jogos Vorazes e Lado a Lado (com Julia Roberts e Susan Sarandon), foi testemunha de um homem supostamente agredindo um cachorro em uma rua de Los Angeles.

 

O caso foi divulgado pelo NBC News, que mostra o homem sendo abordado e agredido por populares, que ficaram revoltados com a cena. Segundo testemunhas, incluindo Jena, o homem, que não teve sua identidade divulgada, estava arrastando e chutando o cachorro perto da Sunset Boulevard, uma das vias mais famosas do reduto de famosos, em Hollywood.

 

Jena contou que viu a cena do animal sendo agredido e desceu do carro para ajudar. "Eu parei e comecei a persegui-lo, porque isso não é nada normal", disse ela, em entrevista.


Depois que a notícia foi divulgada, Malone foi ao Twitter para explicar a seus seguidores o que aconteceu. "Lamento que tenha terminado em uma briga, mas o cachorro ia morrer, sem dúvida nenhuma. Não consigo imaginar o nível de tortura que sofreu até aquele momento. E agora está seguro em um hospital", postou.

 

Logo depois, Jena disse que um homem foi preso em Los Angeles por agressão a um cachorro. "Também porque é importante saber, eu vi o homem ser preso e ele não estava sangrando e parecia coerente após essa briga filmada."

 

A polícia de Los Angeles aparentemente ficou do lado dos que defendiam o animal e não prestaram queixa contra o grupo que atacou o homem. "Atualização: o cachorro foi socorrido e devolvido ao seu dono. Ele estava desaparecido há uma semana. Seu nome é Champ e está feliz fora do hospital e com seu dono", ainda escreveu Jena na web, divulgando uma vaquinha para ajudar financeiramente o dono do animal, que quebrou uma das patas.



*Quem

Nenhum comentário