VÍDEO MOSTRA MODELO E INFLUENCIADORA DIGITAL BANHADA EM SANGUE APÓS MATAR NAMORADO A FACADAS EM MIAMI

 

Um vídeo divulgado pelo site americano de fofocas TMZ mostra a modelo e influenciadora digital Courtney Tailor com as roupas cobertas de sangue após ter esfaqueado o namorado até a morte em uma apartamento em Miami, na Flórida (EUA).

Na gravação, dá para ver a jovem de 25 anos usando calça de moletom e sutiã, cobertos de sangue, enquanto está algemada e sentada no chão do imóvel de luxo, conversando com policiais.

Segundo o TMZ, no último domingo (3/4), as autoridades receberam uma ligação relatando violência doméstica envolvendo esfaqueamento. Quando chegaram no local, disseram que encontraram um homem de 27 anos com feridas aparentes de faca. Ele foi levado às pressas para um hospital onde foi declarado morto.

A polícia disse ao site de fofocas que o homem, chamado Christian Tobechukwu Obumseli, e a mulher que aparece no vídeo se envolveram em um confronto físico que acabou em morte.

 

 

O nome da suspeita não foi divulgado e ela não foi presa. Mas Lee Merritt, advogado da família de Christian, revelou ao TMZ que a mulher em questão é a modelo Courtney Tailor, namorada da vítima.

Nas imagens que se tornaram públicas, o sutiã e o moletom encharcados de sangue da suspeita são idênticos ao que Courtney usou no mesmo dia, quando publicou Stories no Instagram para seus dois milhões de seguidores.

O TMZ lembra que Courtney Tailor aparece no clipe da música Me, Myself and I (2015), do rapper G-Eazy e participação de Bebe Rexha.

Pessoas que conheciam Christian Obumseli disseram ao site de fofocas que ele morava com a namorada no prédio em que ocorreu o crime.

Quanto ao motivo de a modelo e digital influencer não ter sido presa, a informação é de que foi levada ao departamento de polícia para interrogatório e supostamente tentou se matar. Com isso, foi levada para uma instituição psiquiátrica.


Trends BR*

Nenhum comentário