VÍDEO MOSTRA SUPOSTO PISTOLEIRO FUGINDO APÓS ASSASSINAR GARI DE MANAUS; VEJA

Foto: Reprodução

Manaus – Foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (27), imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o suposto atirador, ainda não identificado, foge após balear o gari Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos de idade. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26), no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, que traja uma camisa branca e uma bermuda jeans, corre e entra em um carro de cor branca. Ele seria o suposto assaltante que acabou alvejando e matando o jovem trabalhador. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família de Aldenir clama por justiça.

O caso 

Manaus – O jovem Aldenir Rodrigues Castilho, 25 anos, que trabalhava como Gari da Marquise Ambiental, morreu após ser baleado em um assalto na noite desta terça-feira (26) ocorrido ao redor da rua 6, bairro Japiim, zona sul da capital.

Aldenir foi assassinado após tentar impedir uma mulher venezuelana de ser assaltada. O jovem teria gritado contra o assaltante e logo em seguida foi baleado. Moradores da região ainda levaram a vítima para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas Aldenir não resistiu e morreu.

Jovem que trabalhava como gari morre após tentar salvar venezuelana de assalto

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informou que o colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar, tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise.


*CM7

Nenhum comentário