VÍDEO: PEIXE É SERVIDO VIVO E TENTA COMER TALHER DO CLIENTE

 

Reprodução

Vídeos de comidas exóticas com alimentos cru não faltam na internet, mas o de um cliente servido com um peixe cru que ‘ganhou vida’, repercutiu nas redes sociais na última semana.

Takahiro jantava em restaurante, localizado na cidade de Yanagawa, no Japão. No prato foi servido um peixe acompanhado com uma fatia de limão, alguns vegetais e macarrão. Ao tentar se alimentar, Takahiro ficou chocado quando  tocou com o hashi em um dos peixes servidos e notou que o animal estava vivo. O peixe abriu as mandíbulas e, com seus dentes afiados, tentou morder os pauzinhos. 

Apesar de seu tamanho pequeno, o peixe tem uma aparência assustadora. Takahiro não informou se realmente pediu aquele peixe como refeição ou se foi servido daquela maneira por engano. Na cultura do Japão é costume pratos com alimentos crus, no entanto, ninguém gostaria de encontrar um peixe vivo, em especial um com os dentes tão afiados como o do vídeo.

Segundo alguns chef’s renomadas da cozinha japonesa, o sashimi e o sushi são pratos geralmente preparados com o peixes mais frescos do dia, mas não vivos.

Fonte: 1 NEWS


Nenhum comentário