OUSADA! CONHEÇA ESCORPIANA HOT, COM SEU OLHAR FASCINANTE E UM CORPO QUE VAI FAZER A TUA IMAGINAÇÃO VOAR


A venda de conteúdo, que começou como um plano B caso não fosse aceita na faculdade de biologia, hoje é um trabalho paralelo à vida de estudante universitária.

 

“Eu não estava a fim de um trabalho tradicional, daí comecei a vender pack no Twitter. Mas, passei e, com as aulas presenciais, devo mudar de cidade”, contou.

 

Quem manja de horóscopo, deve achar o usuário escolhido por Hot uma redundância, afinal, o “quente” é uma característica bastante famosa no signo. Então, o que Escorpiana Hot teria de diferente para oferecer?


“Eu vou além da foto e do vídeo, eu interajo. Converso muito com as pessoas que me procuram, crio vínculos e gosto disso. É uma coisa mais humanizada”, disse.

 

Um dos ensaios mais polêmicos de Escorpiana Hot, rolou dentro de um cemitério! Pois é, a ideia surgiu durante um concurso de fantasias criado pela Agência Nast, concurso esse que revelou o lado mais sombrio (e excitante) das participantes.

 

 

Hot se jogou de cabeça no briefing e apostou em poses sensuais, de lingerie, sobre túmulos desconhecidos

 

“Não tive medo, mas, por ser um lugar vazio, pedi para um amigo me acompanhar. Engraçado que, em um lugar cheio de pessoas mortas, meu medo eram os vivos”, afirmou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escorpiana Hot Anonimatta

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


*Testosterona

Nenhum comentário