MICHELLE SE PRONUNCIA APÓS BOLSONARO DEIXAR DE SEGUI-LA NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/ Poder 360

Michelle Bolsonaro se pronunciou após deixar de seguir o marido Jair Bolsonaro (PL) no Instagram – ele também parou de seguir a eposa. Na rede social, ela afirmou que o presidente não é responsável por cuidar das próprias redes sociais e que a troca de unfollow não tinha relação com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair já explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele”, iniciou.


A atual primeira-dama reforçou que o casamento com Bolsonaro segue intacto, ao contrário do que dizem os rumores.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou.

Além disso, Michelleparou de acompanhar as contas dos enteados Carlos e Renan Bolsonaro, seguindo apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro.


Entenda

Após perder o segundo turno das eleições para Luís Inácio Lula da Silva no domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro segue sem fazer um pronunciamento oficial e enfrenta mais uma crise.

Internautas notaram que o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, trocaram unfollows nos perfis do Instagram, ambos não se seguem mais na rede social.




Fonte: iBahia

Nenhum comentário