ADVOGADO E ESPOSA SÃO AGREDIDOS POR SEGURANÇAS E RECEBEM ‘MATA LEÃO’ NO FORRÓ DE NÓS

Foto: Reprodução

Manaus – O advogado Lucivan Araújo e sua esposa foram covardemente agredidos por seguranças na Casa de Show Forró de Nós, localizada na Av. do Turismo, N° 6319, Bairro Tarumã. As agressões aconteceram na noite da terça-feira (15), após o casal ter ido ao local para cobrar e receber horários. Na saída, eles foram intimidados pelos seguranças e abruptamente agredidos, chegando a serem estrangulados com “mata-leão” dos seguranças.

Além das agressões físicas, o casal também foi xingado. A mulher do advogado chegou a ser chamada de “vagabunda” e quase desmaiou por causa das agressões. Já Lucivan, não reagiu e passou mal por ser diabético e ter problemas pulmonares. A ação dos seguranças causaram espanto pelas pessoas presentes no local do evento, que viram falta de preparo, e total desrespeito com o casal.

Após serem agredidos, o casal ainda tentou buscou ajuda de uma viatura de Policiais Militares que estava em frente a casa de show. No entanto, os PM’s negligenciaram a agressão e também destratou o casal. Quando a vítima usou o celular para registrar a situação para fazer a denúncia, um dos policiais tomou o telefone do advogado e ainda debocharam da situação, dizendo que “teria nada que pegasse para o lado deles”.

Frustradas, as vítimas acionaram o advogado amigo do casal, Dr. Félix Valois Neto, que os auxiliou a registrar Boletim de Ocorrência no 19º Distrito Integrado de Polícia, onde também passaram por exame de corpo de delito que constataram as marcas de agressões sofridas por ambos. O Dr. Félix Valois Neto também divulgou o caso para a imprensa amazonense.

Ainda de acordo com o levantamento feito pelo Dr. Félix, este não é o primeiro caso de agressão praticada pelos funcionários da casa de show e também a tentativa de encobertamento de auxílio às vítimas pela viatura que patrulha próximo à casa de show.

 


*CM7

Nenhum comentário