ANDRESSA URACH É INTERNADA APÓS SUGERIR SACRIFICAR FILHO

(Foto: Reprodução/YouTube)

A Ex-Modelo Andressa Urach, de 35 anos, foi internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul, a informação foi divulgada por seu marido, Thiago Lopes de 38 anos, Thiago divulgou em seu canal do YouTube nesse domingo (13) um vídeo onde afirma que o motivo da hospitalização da esposa se deu após ela sugerir o sacrifício do filho do casal de 9 meses.

Segundo Thiago Lopes, no dia 29 de outubro o Samu e a Brigada Militar do RS foram acionados para prestar o socorro a Andressa. “Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que [eu] oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. […] Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção”, afirmou o mesmo.

O marido de Andressa Urach também afirma que a ex-modelo ainda não teve uma avaliação precisa. “Delírio psicótico místico. Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade e precisou ser internada”, explicou.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário