BOLSONARO AGRADECE VOTOS DOS BRASILEIROS E FALA SOBRE 'INJUSTIÇAS' NA ELEIÇÃO; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (PL), fez seu primeiro pronunciamento oficial após o resultado das Eleições 2022, na tarde desta terça-feira (01), e apesar da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro agradeceu aos votos que recebeu e falou sobre as manifestações que ocorrem em diversas cidades do Brasil.

Em seu discurso, o atual presidente afirmou que as paralizações realizadas por caminhoneiros nas principais rodovias do Brasil, são motivadas por um sentimento de injustiça mas que não compactua com o vandalismo e ferimento de direitos essenciais do povo brasileiro.

"Quero começar agradecendo ao 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral", declarou

Na sequência, Bolsonaro destacou que apesar de entender a revolta de seus apoiadores, mas que não concorda com o comportamento de alguns grupos.

"As manifestações pacificas sempre serão bem vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da Esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir", destacou.

Além disso, o presidente afirmou que o Brasil viu o nascimento de um movimento de Direita mais sólida, e que mesmo sendo rotulado de antidemocrático, cumpriu as tarefas de um presidente seguindo a Constituição.

No final do pronunciamento, Bolsonaro afirmou se sentir honrado por liderar o país nos quase quatro anos em que esteve no poder.

"É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros, que como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade, e as cores verde e amarela da nossa bandeira".




Nenhum comentário