COPA DO MUNDO: CONFIRA OS JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

(Foto: Rhett Lewis / Unsplash)

MUNDO – Depois de uma estreia com apenas uma partida, a Copa do Mundo promete começar de verdade e pegando fogo já na manhã desta segunda-feira (21). O primeiro duelo começa justamente com o país que inventou o futebol: A Inglaterra.

(Foto: Reprodução/Instagram/@England)

INGLATERRA X IRÃ:

Os ingleses enfrentam a seleção do Irã a partir das 09h (horário de Manaus) no estádio Internacional Khalifa, com capacidade para 50 mil torcedores em Doha. Com o time completo, a seleção inglesa promete vir com força máxima para começar a Copa com o pé direito.

Se por um lado a seleção da Inglaterra conta com o artilheiro da última Copa do Mundo, Harry Kane, que fez seis gols no último mundial, o Irã tem na sua linha de frente o atacante Taremi, que vive ótima fase no Porto e é a promessa de gols das seleção asiática.

(Foto: Reprodução/Instagram/@officialknvb)

SENEGAL X HOLANDA

Ao meio dia, chegou a hora da estreia da Seleção Holandesa pelo Grupo A da Copa de 2022. A Laranja Mecânica tem pela frente o complicado desafio de enfrentar a atual campeã africana, a seleção de Senegal. O ponto positivo para o time treinado pelo técnico Louis van Gaal é que o craque senegalês Sadio Mané foi cortado do mundial por conta de uma lesão dias antes da convocação.

Mesmo sem o craque do time, Senegal chega como um dos favoritos a classificação e conta com um sistema defensivo sólido, com o zagueiro Koulibaly e o goleiro Edouard Mendy, eleito o melhor goleiro do mundo em 2021.

(Foto: Reprodução/Instagram/@ussoccer)

ESTADOS UNIDOS X PAÍS DE GALES

Com forte presença de países que falam a língua inglesa, a rodada desta segunda-feira (21) acaba às 15h com o confronto entre Estados Unidos e País de Gales no Al Rayyan Stadium. Com o time renovado e jovens jogadores atuando nos grandes centros do futebol no mundo, a seleção americana tem a chance de se redimir dos recentes fracassos em competições continentais.

Do outro lado, Gareth Bale comanda uma seleção de Gales que não vive a melhor fase, mas promete dar tudo de si na oportunidade que marca apenas a segunda participação em Copas do Mundo do país. Com uma classificação suada na repescagem contra a Ucrânia, Gales estreia no mundial em uma partida que aparenta ser a de menor nível técnico do dia.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário