CORPO DE HOMEM SEMINU É ENCONTRADO NA ZONA SUL DE MANAUS

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem morto foi encontrado atrás do Centro de Convivência do Idoso, na rua Alexandre Amorim, no bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus.

Policiais militares chegaram no local após populares encontrarem o cadáver por volta de 1h40 da madrugada. A vítima estava em uma área de mata, com calça e roupa íntima abaixadas. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

Casos semelhantes em Manaus

O corpo de um homem identificado Rafael Evangelista de Oliveira da Silva, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (16), na comunidade Tupaninha, no município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas.

De acordo com informações das autoridades, a mãe do rapaz, que estava desaparecido desde o último domingo (14), foi quem encontrou o cadáver do filho que apresentava marcas de tiros e também forte odor.

O caso está agora sendo investigado pela Polícia Civil. Após ser trazido para Manaus, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Morto a facadas

Um homem identificado como Adriano Carlos Malcher de Moraes, de 32 anos, foi morto a facadas dentro da casa em que ele morava com a mãe no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

De acordo com informações da família, a mãe saiu de casa por volta das 8h da manhã e quando retornou, encontrou o filho em uma poça de sangue. Adriano já estava morto no local e nem mesmo foi socorrido.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário