CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE FOGE DE HOSPITAL EM MANAUS

 

Imagem: reprodução

Um criminosos de alta periculosidade identificado por Jeanderson dos Anjos Nogueira, 33 anos, conhecido como vulgo” Billy do Compaj”, fugiu no último sábado (19) pela janela do Hospital Adriano Jorge, usando lençóis amarrados para conseguir descer do andar que estava.

O criminoso está envolvido em ao menos 18 homicídios relacionados ao tráfico de drogas em Manaus. De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas, Billy possui 10 processos pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico, furto e porte de
armas.

Berço no Crime

Billy é irmão de Francisco Diego dos Anjos, o ‘Dieguinho’. Juntos, os irmãos são investigados por terem praticado ao menos 30 homicídios em Manaus.

Fuga

De acordo com informações policiais, Vulgo “Billy” estava no hospital para passar por uma cirurgia de hérnia. Segundo testemunhas, ele aproveitou a falta de segurança e abriu as algema com uma colher de plástico. Em seguida, ele fez uma “teresa” utilizando lençóis da sala onde estava e desceu do primeiro andar, fugindo rumo a paradeiro desconhecido.

Por meio de nota a Policia Militar informou que tomou conhecimento do fato e determinou instauração do processo para que o criminoso volte a ser capturado.


Fonte: CM7 

Nenhum comentário