CRISTIANO RONALDO ACUSA MANCHESTER UNITED DE TRAIÇÃO

Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo, do Manchester United, diz que o clube o traiu e que ele está sendo forçado a sair, e afirmou ainda que não tem respeito pelo técnico Erik ten Hag.

Ronaldo trocou a Juventus pelo Manchester United para uma segunda passagem no Old Trafford em agosto de 2021 em um contrato de dois anos, retornando ao clube onde conquistou oito troféus importantes de 2003 a 2009.

Em entrevista a Piers Morgan para a TalkTV, divulgada no domingo, Ronaldo foi questionado se a hierarquia do United estava tentando empurrá-lo para fora do clube.

"Sim, não apenas o treinador (Ten Hag), mas outros dois ou três caras no clube. Me senti traído", disse ele.

"Sim, eu me sinto traído e senti que algumas pessoas não me querem aqui, não apenas este ano, mas também no ano passado."

No mês passado, Ten Hag disse que Ronaldo se recusou a entrar em campo durante jogo contra o Tottenham Hotspur quando o atacante desceu o túnel a alguns minutos do fim da partida depois de ser deixado no banco.

O atacante de 37 anos, que vai comandar Portugal no Mundial do Catar, disse sobre Ten Hag: "Não tenho respeito por ele porque ele não me respeita. Se você não me respeitar, eu nunca vou ter respeito por você."

O Manchester United não respondeu imediatamente quando contatado pela Reuters para comentar. Após o jogo com o Tottenham, Ten Hag disse que Ronaldo continuava sendo "um jogador importante no elenco".

Fonte: Reuters

Nenhum comentário