CRISTIANO RONALDO AFIRMA QUE VAI SE APOSENTAR SE GANHAR A COPA DO MUNDO

(Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano)

MUNDO – A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan segue dando o que falar essa semana. O trecho da vez fala sobre a futura aposentadoria do craque português, tanto dos clubes quanto da seleção do seu país.

Segundo o próprio CR7, caso seja campeão da Copa do Mundo de 2022, o craque sairá do Catar anunciando sua aposentadoria dos gramados logo após a final. Em caso de Portugal não vencer o mundial, Cristiano declarou que pretende parar de jogar somente aos 40 anos de idade.

“Quero jogar mais dois ou três anos, no máximo. Quero acabar aos 40. É uma boa idade. Mas não sabemos o futuro, às vezes planejamos uma coisa, mas a vida é dinâmica e as coisas mudam”, explicou o camisa sete.

Ainda na entrevista, Cristiano falou sobre a confiança que tem no trabalho do treinador da seleção, Fernando Santos: “Treinador fantástico, ótima geração de jogadores e tenho a certeza de que vamos fazer um Mundial fenomenal. Ganhar? Muito difícil, mas tudo é possível. Não somos favoritos, mas… A França, Espanha, Argentina, Alemanha, Brasil são os favoritos. Inglaterra também tem uma oportunidade, tal como Portugal. É um desafio, sinto-me com boa energia para o Mundial”, disse CR7.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário